terça-feira, 9 de outubro de 2012

Recomeço.


Mais um blog. Mais um de vários que eu já tive. A princípio não sei qual o objetivo dele. Não sei se vai durar muito tempo e não sei com qual frequência irei escrever aqui. Quero apenas me distrair, ler esse blog daqui a alguns anos e quem sabe rir das idiotices que foram escritas. É sempre assim, no futuro tudo parece brega demais, tudo parece ridículo e tudo vira um motivo para se envergonhar. Não me importo. Prefiro pensar no agora. E no momento estou feliz com a decisão de ter criado um novo blog.

E em relação ao nome do blog não tem muita justificativa. Assim como tudo na minha vida não tem um porquê. Eu costumava usar "Adiós Sabrina" em todos os meus usernames. E para diferenciar um pouco coloquei "Adeus Sabrina" que logo me fez lembrar de uma música do Metallica. Falando nisso, devo contar sobre a minha pessoa? Definir-me sempre foi muito complicado. Sempre que penso em falar sobre mim o primeiro pensamento que tenho é "Não sei nada sobre a Sabrina" Mas vamos ao básico. Como acabei de falar e como vocês já devem ter percebido meu nome é Sabrina. Tenho 17 anos. Estou cursando o último ano do ensino médio. Moro em São Gonçalo, uma cidade do Rio de Janeiro. Namoro o Marlon, chato, implicante e o homem que quero comigo pelo resto da vida. Então, eu sou clichê, sou brega, sou bem esquisita. Apaixonada por rock. Assisto algumas séries e animes pra passar o tempo. Estou desesperada esse ano por causa do vestibular e provavelmente esse vai ser um dos meus assuntos aqui. Quem sabe serei uma futura psicóloga? Ainda tenho dúvidas. E com o tempo provavelmente vão conhecer mais sobre mim.

Não sei se alguém vai me acompanhar. Realmente não sei se terei sucesso. Mas vamos ver o que vai dar? O que custar tentar, né?

Beijos e até!

1 comentário:

  1. "no futuro tudo parece brega demais" - concordo contigo hahaha às vezes leio umas postagens antigas e fico achando graça. Incrível como nosso pensamento muda, não é? :P
    Então, bem-vinda (de volta, né? pelo visto você já tinha outro). Espero que dure e que tenha frequencia de suas escritas, pois já estou seguindo :)
    :*

    ResponderEliminar