quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não estou sozinha.

Acordei assustada. Por alguns segundos tive a sensação que você estava ao meu lado. E não consigo definir se foi uma sensação boa ou ruim. No fundo eu sabia que era uma ilusão, sabia que abriria os olhos e não encontraria nada. Mas eu pude sentir que você estava comigo, talvez me protegendo, ou tentando passar a mensagem que tudo ficaria bem, que eu nunca estaria sozinha. Dizer que sinto sua falta parece bem repetitivo, digo isso todos os dias. Mas não encontro palavras para explicar como me sinto no momento. Sei que você está presente e o meu único pedido é que permaneça. 

2 comentários:

  1. Tem saudades que são doloridas e tem dores que são eternas, que abrem um "buraquinho" em nosso peito e não somem. Porém o tempo ameniza, as eternas lembranças se tornam ternas e não mais uma dor que machuca.
    A pessoa que amamos está sempre junto de uma forma ou de outra, esteja onde estiver.
    Um beijo e tenha força!

    ResponderEliminar
  2. Desejo que algumas pessoas continuem sendo sempre lembranças na minha mente, mesmo que doa essa saudade, porque, só de pensar que elas podem desaparecer do meu pensamento, sofro ainda mais.

    (...) e o meu único pedido é que permaneça.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderEliminar